terça-feira, 8 de março de 2011

aaaa oncinha faz: RAAWR! -n

OEEE POVINEO! q
Sim, eu demorei pacas pra postar pois estou sem um mínimo de criatividade, falar merda o dia inteiro me deixa esgotado |:
Mas eu não podia deixar meus queridos leitores imaginários esperando por muito tempo, então, postei. q
Assim como vocês, não sei o porque desse título pro post, foi o que me veio na cabeça. qqn
Enquanto não acho a maldita minha adorável criatividade, vou postar coisas mais inúteis que o de costume, que começam por músicas. q
Esse post não terá muitas dorgas, como prometido. D:
Estou tentando guardar minha imaginação para o próximo. q
                                                     I-MA-GI-NA-ÇÃÃÃO *---* -n


 -n


Aqui vão alguns videozineos para conhecerem melhor o gosto musical do Giow, ou seja, funkeiros, coloridos, biebers, pagodeiros e coisas do tipo não serão bem-vindos aqui e_é















Já deu, né, Giow? ._. q
Esses foram alguns do meu TOP 10 -qqn
Qualquer outro dia posto mais, e estou guardando minha imaginação para o próximo post, portanto, aguardem. e___ê -q

13 comentários:

  1. Só as bandas foad, qiso. *-* s2

    ResponderExcluir
  2. KDE O SOAD???? TA MALOKS?
    eu fui no show do avenged sevenfold e nunca ouvi fala deles riariaraiariia tem q ver isso ae
    Ah falto o Zeca pagodinho =/

    ResponderExcluir
  3. KDE O SOAD???? (2)
    curti as musicas manolo *-* msm sem SOAD...
    demorei pa vir aki pq tava em santo antonio, e acredite, 4 dias sem computador ser ujm baguio foda d aguentar =(

    ResponderExcluir
  4. OAWHEOAHDOHADAODHSAD,
    Esses são 6 do meu TOP 10, não coloquei outras pra não cansar o povo. q
    No próximo post coloco SOAD e zeca pagodinho u-u
    -NNNNNN
    Faltou SOAD, Guns, Nightwish,zeca pagodinho (-n),
    Metallica, Lifehouse, Evanescence. Anyway, faltou MUITA coisa D:

    ResponderExcluir
  5. Sempre me pega nesse tal de " São 6 dos meus Top 10 " Argh! è_é' qq
    Nightwish. <3 *-*

    Faltou também: We Came As Romans - Dream... Coff* qnnn

    ResponderExcluir
  6. É, Nightwish *-* q
    E não se esqueça do Zeca Pagodinho u_ú qqqn

    ResponderExcluir
  7. Aff qiso. Q
    Zeca o carai. @_@ q

    ResponderExcluir
  8. OUWEUOAHSODH, Zeca Pagodinho é foad pô -nn

    ResponderExcluir
  9. aew gioow eu n te copiei só criei um blog O-O.
    eu so copiei o Thsaal O-O.
    eu me chamo Giovanni.
    Ok?
    O-O para de me chingar :B

    ResponderExcluir
  10. Não mencionei seu nome, você se chamar Giovanni pode ser apenas uma mera coincidência, mas roubar meu texto não é. ;-;

    ResponderExcluir
  11. "Gioo" Mlk você é um animal nem devia ter postado nada seu sem vergonha. --'
    Não tem criativida e fica copiando os outros, que ridiculo, faça algo próprio não fique querendo ser igual os outros, a grande beleza do ser humano é ser DIFERENTE, querer ser igual ao outro é uma idiotice! Seu noob.

    ResponderExcluir
  12. AAh gostei muito das músicas..
    Vooc tem bom gosto, fora uns babacas que curtem coloridos e todas essas merdas e modinhas tomando infelizmente cada vez mais espaço na mídia..'

    ResponderExcluir