quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OMFG, GNOMOS MALDITOS.

AAAAAAAH CARALEO, NÃO POSTEI NAS FÉRIAS |:
Poisé. me distraí com joguinhos pra variar e noa postei nada, lá lá. -n
É que o gordo do meu primo passou as férias em casa, nem entrei no pc D:
E não, não estou pedindo desculpas. -s
Também não to arrependido de ter parado porque eu fui na zona da marta porque eu tava dormindo, jogando e bebendo dolly.
Mas agora a Zona Do Giow, trás exclusivamente para você, leitor imaginário, os incríveis tutoriais inúteis do:
MATA TUTO CHEZUIS TUTORIAAAIS :D /apanha
Çae, essa merd que vocês leram mesmo. |:
Eu e o Léoprechaunis estams fazendo tutoriais completamente inúteis para você, mothafucker jovem brasileiro ou xexeniano, whatever, tomar conhecimento de habilidades extremamente fodônicas! 
Ou não.
Anyway, vou postar o primeiro (que a propósito já está pronto) lá por sexta, ou sábado. -q
E se eu não postar também que exploda, vou estar jogando e cansei de pedir desculp. -n
Ah, também tenho meu momento propaganda, tchá! ♪. -n
O brógue do Bruci tanoku e de uns manolos randons que eu noa conheç -n
www.galinhassuperbombadas.blogspot.com
Entoa é iço gentem, a zona voltou. -s
Tshal meus pequeninos legumes, e até! 8D

Um comentário: