sábado, 26 de maio de 2012

RÉÉÉLOU! -N

OOOOOOOOOOOOOOOOLÁ MEUS PEQUENINOS LEGUMES :3
Como vão seus pés? Espero que limpos. -n 
Só vim postar isso pra mandar um tchauzinho do s2 tapa na cara de quem achou que eu morri. e_é qn 
E não, eu não abandonei esse blog. Apenas fiquei sem saco pra postar, porque playstation ocupa muito tempo na minha vida. |: 
Mas enfim, não sei se ainda vou fazer aquela bodega dos tutoriais, e, sinceramente, não sei nem o que eu vou fazer aqui. '-' De qualquer forma, vou tentar voltar a postar coisas para meus amigos imaginários queridos leitores que provavelmente esqueceram desse blog (tenho esperanças de algum amiguinho ver esse post -n). Mããs, tenho notícias marotas ou não, que só vou contar depois, porque ainda não é certo. Mas o blog tá voltando sim, mesmo que ninguém leia isso. u_u 


Anyway, Gioow diz tshal, tshal! 8D q

Um comentário:

  1. Quando eu vi isso na lista d atualizacoes de brógues q eu assino, ri antes d abrir essa parada @_@

    ResponderExcluir