terça-feira, 10 de maio de 2011

Depressão profunda? Prazer, Giovanni. |:

Novamente, fico éons sem postar. D:'
E não quero nenhum infeliz me perguntando o que é um éon, vá procurar no google, vagabundo! q
Sim, como percebem, estou forever alone revoltad, tá dando muita merda aqui QUE EU NÃO VOU CONTAAAR, TRÁ LÁ LÁ LÁ LÁ ♪ e o Giow tá confuso x__x' q
Provavelmente, foi ficar algumas semanas sem postar, me desculpem >_< /apanha
MAAAS tudo pode mudar, e a maior prova viva disso é o Leonerd . -qqqnnnn /apanhadenovo
Não sei se vou conseguir postar com frequência, mas vou tentar no ritmo de 1 post por semana ou não, para não deixar meus queridos e adoráveis e amados e idolatrados e salve salve leitores imaginários sem post.(OMGWTF//
Acho que posso esperar comentários desse tipo:
"Porra Giow, só post de desculpa? VSF!"
Mas tranquilo, me ajude a entrar em uma depressão profundamente profunda mesmo, o Giow agradece. |: -n /drama
Enfim, até mais, meus queridos Texugos :3~

2 comentários:

  1. Eu sou a maior prova viva d q tudo pode mudar? WTF MAN?, WHAT DIDN'T I GET?! @_@

    ResponderExcluir
  2. Você conheceu a MariMari_22 drugs-
    WIEUHAWIURGIASUHDIASUGEIUASHD' QN

    ResponderExcluir