domingo, 22 de maio de 2011

GordoNando's day u3u' qq

É manolo, parabéns. q
Viva do fat's way of life seu jeito, encha a cara de cachaça carai (-n), continue sendo o senhor supremo da carne suína, conte para o Leonerd sobre a traição da MariMari_22, resumindo,emagreça -nn seja feliz. qq
Foram 4 anos, não é? -q
4 anos falando merda, 4 anos trollando o Leonerd, 4 anos competindo pra ver quem era melhor no GramdeCheise, 4 anos rindo frangos, 4 anos rolando pelas escadas abaixo, 4 anos de gordisse (-q), 4 anos de dorgas, bacon, cachaça carai (-n), plano PL, e muito mais merda, que se eu for escrever aqui, não vou ter tempo pra jogar hoje, e eu quero jogar, poar. u-u' eu shoro. -n
Enfim, obrigado por ser o melhor amigo que um baka infeliz poderia ter, e por deixar esses 4 anos fodônicozildssons, os mais infelizes melhores 4 anos de gordisses, e que venham os próximos. 8D qq
Foi algo bem infeliz isso mesmo, mas meus parabéns, nego. (:

2 comentários:

  1. Viva o amico gordo!!RIARIARIARIARIA

    ResponderExcluir
  2. "que se eu for escrever aqui, não vou ter tempo pra jogar hoje, e eu quero jogar, poar. u-u' eu shoro. -n"
    Eu ri muito disso x3

    ResponderExcluir