sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bom, minha gemtém, eu vorteiê. q

Sim, depois de 1 mês sem postar ou entrar no blog, voltei 8D
Em primeiro lugar, quero me desculpar a minha avózinha, que acompanha meu blog, desculp vózinha D: aos meus queguídos leitores, esse tempo todo sem coisa nova D:
É, eu tenho jogado e dormido muito, mas também tem as provas, que, inclusive, vão acabar quarta feira.
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA! <Ó/
E dia 28 eu já pego férias, e vou postar toda semana ou não -n, para vocês, meus atoráveis 8 seguidores, vomitarem em seus teclados de tão idiotas que serão os posts ficarem felizes :D
Ahsim, os 8 seguidores.
Queria agradecer muito por esses 8 seguidores <3 q
Pouco ou não, eu já fico feliz sabendo que tem gente que lê essa merda toda que eu escrevo aqui, por livre e espontânea vontade. (:
Muito obrigado mesmo, 8 ou não, me inspiram a fazer merda nova. n_n q
Enfim, até o dia 28, vou postar nem falar merd nenhuma longe da presença do meu advogado, e até lá, vou ficar jogando e vomitando arco-íris igual a Mariana vou ficar estudando para o 3º bimestre -n
Tshal amores e amoras, inté! 8D~

Um comentário:

  1. isso msm, sátiro lazarento, e não esqueça das dorgas pra compensar o tempo em que você se omitiu *¬*
    Vi q tinha post novo aqui quando fui postar uma coisa no meu blog @_@ passa lá manolo, vc eh um dos poucos com paciência pra ler toda o excesso de produção criativa (ou não) que eu escrevo... D:

    ResponderExcluir